quarta-feira, 22 de março de 2017

Deputado Caio Narcio (PSDB) deprimido com prisão do pai

Deputado Caio Narcio (PSDB) deprimido com prisão do pai

Uol por
José Maria Trindade 21/06/2016

O deputado Caio Nárcio, do PSDB de Minas se dedicou. Estudou ciências políticas na famosa universidade francesa de Sorbonne e no voto pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff caprichou: Por um Brasil onde decência e honestidade não weram possibilidade, mas obrigação.
Crítico feroz da presidente Dilma, o deputado se enrolou na bandeira do Brasil e andava pela Câmara comemorando o impeachment. Caiu em maldição. Dias depois o pai dele foi preso por desviar recursos públicos.
As cenas do ex-deputado, ex-presidente do PSDB preso com o uniforme laranja e chinelos, tradicional dos presídios de Minas chocaram. Nárcio Rodrigues continua preso apesar de duas apelações. Agora o tucano está em hospital particular que para adversários funciona como hotel de luxo. Ação para evitar a delação premiada do ex-secretário e ex-presidente do PSDB em Minas. Nárcio Rodrígues, segundo o Ministério Público mandou 14 milhões de reais para contas no exterior de projeto de controle de qualidade das águas.
A bancada assinou requerimento para direcionar emendas parlamentares e se sente traída. A casa caiu. O deputado Caio Nárcio que fez 231 discursos com críticas ao governo se calou e está deprimido. A maldição dos votos do impeachment continua fazendo vítimas.


Deputado Caio Narcio (PSDB) deprimido com prisão do pai